Associado do CIO é finalista na premiação “O Executivo de TI do Ano”

CIO-SE 29 março 2022 - 14:39

O Cio, Fábio Santos, professor dos cursos de Computação da Universidade Tiradentes, está entre os melhores executivos do Brasil na área de Tecnologia e Informação. Ele foi selecionado para compor o time de 96 finalistas que são executivos e lideram grandes projetos que receberam destaque. Cada projeto está dividido em 15 categorias diferentes.

O objetivo da premiação é identificar e homenagear os executivos de TI que usaram tecnologias em seus projetos como a principal estratégia para se destacar. Os participantes do “Executivo de TI do Ano” são CEOs, CIOs, CTOs, sócios e presidentes.

O nosso associado em questão foi finalista na categoria “Modernização da TI”. Fábio Santos destacou a importância da premiação: “Para mim é a concretização de toda a educação dada pelos meus pais. Apesar de todas as dificuldades, eles sempre me diziam que tinha que estudar. Eles não tiveram a oportunidade de estudar muito, mas tinham certeza de que esse era o meu futuro. É o resultado de um trabalho dedicado, honesto e de muito amor pelo que faço”.

O professor fez uma longa jornada na área de TI e já atuou em grandes instituições como Gbarbosa, Infonet, Secretaria da Fazenda, Cencosud, Sabe alimentos, e hoje é superintendente de tecnologia, inteligência competitiva e inovação da Unimed Sergipe.

Sobre o projeto digital Unimed que garantiu a Fábio concorrer na categoria ele afirma: “Para nós foi uma grata surpresa estarmos como finalistas, pois nesse prêmio,  geralmente, quem se destaca mais é o pessoal do Sul e do Sudeste. O mais importante para chegarmos até aqui foi o projeto Unimed Digital, em que estamos buscando integrar todos os sistemas da operadora em uma única plataforma. Dessa forma, melhorando os processos da empresa, diminuindo os custos e proporcionando melhores condições de trabalho para os nossos colaboradores e benefícios para os clientes. São vários projetos dentro de um só”

Estamos muito felizes ao ver um dos nossos associados mostrando que o nordeste também é celeiro de muitos talentos na área de tecnologia. Parabéns por ter chegado até aqui, Fábio. Trabalhos bem realizados merecem todo o reconhecimento.

 

Fonte:

UNIT

UNIMED