A 11ª edição do e-CIO aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro

CIO-SE 28 novembro 2018 - 14:56

Nos dias 22 e 23 de novembro de 2018, ocorreu a 11º edição do encontro de gestores de TI do estado de Sergipe. O evento foi realizado no Radisson Hotel e contou com a participação de grandes nomes da área de Tecnologia de Informação. Os dois dias foram marcados por uma programação recheada de atrações e um espaço amplo para discutir sobre o Papel do CIO na Transformação Digital, tema do 11º e-CIO.

No primeiro dia, o evento premiou os destaques da área de TI Sergipana no ano de 2018. Receberam o prêmio, o Aluno João Gabriel de Rezende, o professor de TI Hélio Igor dos Santos, a empresa PAGGCERTO, o profissional Fábio Batista, o projeto Transformação Ágil – Banese, o CIO Exson Machado Souza e o Instituto Irradiar foi homenageado. Além das premiações, Laercio Albuquerque, presidente da Cisco Brasil, marcou presença com uma palestra magna. O cantor Gabriel Gois, vencedor do concurso do Fantástico, foi uma das atrações da noite.

O segundo dia foi marcado por uma mesa de debates e outras palestras interessantíssimas ministradas por Andrés Artigas, CIO Global da Cencosud, Neife Araújo, Diretor da Morphus Segurança de Informação, Leandro Rocha, gerente de TI do Clube de Regatas do Flamengo, além do show de humor bastante divertido realizado por Diogo Portugal que faz espetáculos de stand-up comedy e é fundador do famoso festival “Risorama”.

O evento foi sucesso absoluto e abriu espaço para discutir sobre a forma como a tecnologia tem influenciado as empresas e o papel do gestor de TI a partir das transformações. A 11º edição do e-CIO contou com a parceria das empresas patrocinadoras: Quales Tecnologia, Teletex, Approach, Unentel, Polycom, Chip&Cia/Dell, Lanlink, Aloo Telecom, Teledata, Qualy, Ewave e também com o apoio do SergipeTec, Getinfo e BK Telecom.