Womakerscode Summit Nordeste 2018 – Representatividade Feminina na Tecnologia

CIO-SE 20 agosto 2018 - 14:49

Neste sábado, 18 de agosto, ocorreu na Universidade Federal de Sergipe o Womakerscode Summit Nordeste. O evento foi realizado no Departamento de Computação do Campus São Cristóvão e contou com o apoio e também representativade feminina de Carla Almeida, Diretora de Marketing e Eventos do CIO-SE.

O Womakerscode Summit alcançou a região Nordeste e especificamente para Sergipe trouxe palestras interessantíssimas que giraram em torno do protagonismo e da presença da mulher no universo tecnológico.

A programação foi composta por palestras realizadas através de um time de mulheres bastante competentes que falaram sobre desenvolvimento de software, ferramentas e boas práticas, como também discutiram sobre o painel focado em aceleração de carreira e elaboração de plano de estudos. Uma boa pauta não faltou!

O evento teve como objetivo possibilitar um espaço para que mulheres pudessem discutir e compartilhar experiências enriquecedoras sobre suas carreiras, a fim de garantirem que a presença feminina esteja cada vez mais evidente não só na Tecnologia, mas na sociedade como um todo.

Confira as fotos do evento:

Fonte: SergipeTec