SergipeTec abre processo seletivo para programador de Sistemas de Computação

CIO-SE 24 maio 2018 - 16:22

O Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec), iniciou processo seletivo para a contratação imediata de Programador de Sistemas de Computação (em JAVA). É somente uma vaga + cadastro reserva , com carga horária de 40 horas semanais, onde o profissional irá desenvolver as seguintes atividades: Codificação dos programas de computador; compilação de linguagens de programação, objetivando verificar e acertar a sintaxe do programa; realização de testes no código fonte; modificação de programas, alterando o processamento, codificação e demais elementos, visando corrigir falhas e/ou atender às alterações de sistemas e de necessidades novas; aperfeiçoamento dos conhecimentos técnicos, através de pesquisas, estudo de manuais e participação em cursos, visando também a otimização da utilização dos recursos disponíveis na empresa; realização de simulações e criação de ambientes de produção, a fim de aferir os resultados dos programas; criação de documentações complementares, como “helps” e instruções de operação ou de acertos de consistência.

Espera-se que o candidato possua conhecimento em Framework iWorkplace; PL SQL; XML, JSP, iReport; JBoss; e conhecimento também na ferramenta de desenvolvimento Eclipse. Além disso é necessário estar cursando nível superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou área semelhante, e também ter experiência profissional validada em Desenvolvimento de Sistemas de Software, com um período mínimo de 6 meses.

A seleção do candidato será feita sob os seguintes critérios: Análise curricular; prova técnica e entrevista. A inscrição poderá ser realizada até sexta-feira, dia 25/05. Basta enviar o currículo e histórico escolar para o e-mail (processoseletivo@sergipetec.org.br). Além disso é necessário informar qual a vaga desejada e telefones para contato.

Fonte: SergipeTec