[table width=”700″ colwidth=”100|300″ colalign=”center|center” border=”2″]
Projeto/Descrição
Prêmio CIO-SE 2013/ Estruturação do prêmio para valorização dos profissionais e empresas através de premiação.
Pesquisa de tecnologia e mercado de trabalho de ti 2013/ Realização de pesquisa anual de tecnologia e do mercado e de cargos e salários, incluindo o perfil do associado.
Inovação e políticas de investimentos de TIC no estado de Sergipe./Realizar mapeamento da situação de desenvolvimento, inovação e investimentos em TIC no Estado e identificação da viabilidade de participação da Associação em Conselhos.
Melhores práticas de TIC no Brasil/Identificar as melhores práticas de investimentos, captação de recursos, parcerias e alianças estratégicas, parque tecnológicos, centros de inovação na área em demais Estados.
e-Cio 2013/Consolidação do encontro anual de CIOS (e-CIO) como o principal evento de TIC do Estado.
Alianças Estratégicas/Definir e implementar uma política de Alianças Estratégicas com o objetivo de trazer benefícios para a associação e fortalecimento da TIC no Estado.
Networking com outras Associações/Buscar melhores práticas de gestão, compartilhando experiências e projetos estratégicos; Apoiar ações das associações de outros estados.
Reuniões virtuais/Viabilização de Transmissão das reuniões mensais por outros meios de comunicação.
Reestruturação do Site do CIO-SE/Utilizar o site para divulgar iniciativas inovadoras de profissionais e empresas do estado; Definir política de atualização do site.
Política de utilização nas Redes Sociais/Definir política de utilização nas Redes Sociais da Associação e dos seus associados
Política de Integração para Novos Associados./ Kit de boas vindas; Classificação do perfil e do ramo de atividade;
Educação na área de TI no Estado de Sergipe/TIC (números de formandos, evasão, currículo, etc) para promover a articulação com as instituições de ensino de demandadores de mão de obra.
Jovens talentos para TI/Mapear e apoiar as iniciativas como (OBI, SNCT, Students to Business, etc.) e divulgar a carreira de TI nas escolas.
Planejamento Orçamentário/Proporcionar recursos financeiros a associação para conseguir viabilizar seus projetos.
Programa de Formação do CIO/Levantamento do Perfil dos CIOs para identificar os gaps visando promover um Programa de Capacitação.
Cases da TI de Sergipe/Promover o compartilhamento das experiências nos projetos executados nas organizações dos CIOs.
[/table]